Digimon Database

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Digimons Favoritos!

    Wolfmon
    Wolfmon
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/12/2014

    Digimons Favoritos! Empty Digimons Favoritos!

    Mensagem por Wolfmon 7/12/2014, 22:40

    Continuando os topicos classicos/basicos que sempre tem, vamos a pergunta mais classica de todas...
    Quais sao seus digimosn favoritos?
    _______________________________________________________________________________________
    Aqui vao os meus haha

    Obviamente, o meu favorito de todos os tempos eh o Wolfmon. Eh um guerreiro baseado num lobo com sabres de luz! E expy da minha linha favorita em adventures! nao tem como eu gostar mais do que isso haha

    Segundo lugar eu daria pro Hawkmon/Aquillamon, virando Silphymon ou Garudamon,eu simplesmente adoro o visual deles

    E o bronze fica pra Wizarmon! Badass o bastante pra encarar o proprio Myostimon ( e morrer por isso)
    Embora os recem lancados BanchoLillymon e Plutomon chegaram perto

    E voces?Quais voces mais gostam?


    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimons Favoritos! Empty Re: Digimons Favoritos!

    Mensagem por Rayana 8/12/2014, 01:44

    Costumo dizer que se for "feroz e robusto" é provavel que eu goste. lol Se for viking, draconiaco, esqueleto, lobo, sexy, ou estilo punk, eu quero~

    Por isso adoro o Were Garurumon, o Skull Greymon, Gomamon (um bocado influenciada também pela personalidade win que ele tem em Adventure), Garudamon, Zudomon, Renamon, Rosemon e versões obscuras de digimons (Black Tailmon, Black Were Garurumon, Black War Greymon, e afins)...

    Uma vez enquanto fuçava pela lista de digimons à procura de um vilão para uma fic, encontrei a Lilithmon e adorei-a; era exactamente o que eu queria! Mais tarde, fiquei super-contente quando apareceu animada em Xros Wars (só tenho pena que não tenha sido uma espécie de "final boss" :D).

    Tenho uma panca misteriosa pelo DinoTigermon e pelo Skull Baluchimon também. Há mais, mas a lista já vai grande~ XD
    Jim
    Jim
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Digimons Favoritos! Empty Re: Digimons Favoritos!

    Mensagem por Jim 10/12/2014, 04:10

    Injusto. A Ray roubou metade da minha resposta. D=

    Eu gosto bastante dos digimons mais feras e monstruosos.
    No geral os digimons que não me atraem muito são aqueles que são muito parecidos com pessoas ou coisas muito ligadas ao mundo humano (anjos e coisas do tipo).

    Gosto bastante das versões X de diversos digimons também por que tornam eles mais bestiais/assustadores.

    Qualquer coisa entre Garurumon, MachGaogamon e MagnadramonX vai pra minha lista de favoritos.

    E sim, concordo com a Ray: A personalidade do Gomamon faz ele adoravel de mais. Adoro o Gabumon, mas a personalidade dele é menos marcante.

    Conteúdo patrocinado

    Digimons Favoritos! Empty Re: Digimons Favoritos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 17:12