Digimon Database

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Olá conhecidos e possíveis não conhecidos!

    Jim
    Jim
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Olá conhecidos e possíveis não conhecidos! Empty Olá conhecidos e possíveis não conhecidos!

    Mensagem por Jim 2/12/2014, 07:38

    Olá pessoas!
    Legal ver o povo começando um fórum novo!
    Espero encontrar pessoas com quem não falo a um tempo aqui.
    No momento só registrei, ainda tenho que dar uma olhada no que tem por aqui e começar a floodar postar ativamente tópicos de conteúdo relevante!

    Outra coisa: Tem limite pro nome no registro? xD Primeira vez que consegui registrar com apenas 3 letras!
    <3
    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Olá conhecidos e possíveis não conhecidos! Empty Re: Olá conhecidos e possíveis não conhecidos!

    Mensagem por Rayana 2/12/2014, 13:36

    Olá Jim, bem-vindo! :D

    É, acho que no antigo fórum também permitia essa limite mínimo de caracteres! xD

    Mas o Dragon disse-me que encontraste um erro no footer e passou-me a screenshot; sério, obrigada. Vou tratar de corrigir isso assim que chegar a casa depois das aulas.

    Durante esta semana espero já ter corrigido a maioria dos erros para o pessoal postar mais à vontade; não deixem de tirar print para não deixar nada de fora. :X

    Sobretudo, divirtam-se!!
    Dragon
    Dragon
    Administradores

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 30
    Localização : Universo 616

    Olá conhecidos e possíveis não conhecidos! Empty Re: Olá conhecidos e possíveis não conhecidos!

    Mensagem por Dragon 2/12/2014, 16:11

    Alô Jim xD Seja bem vindo e aproveita que tem poucos tópicos, qualquer coisa que for postada é novidade \õ/
    Jim
    Jim
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Olá conhecidos e possíveis não conhecidos! Empty Re: Olá conhecidos e possíveis não conhecidos!

    Mensagem por Jim 3/12/2014, 15:40

    Rayana escreveu:Olá Jim, bem-vindo! Very Happy

    É, acho que no antigo fórum também permitia essa limite mínimo de caracteres! xD

    Mas o Dragon disse-me que encontraste um erro no footer e passou-me a screenshot; sério, obrigada. Vou tratar de corrigir isso assim que chegar a casa depois das aulas.

    Durante esta semana espero já ter corrigido a maioria dos erros para o pessoal postar mais à vontade; não deixem de tirar print para não deixar nada de fora. :X

    Sobretudo, divirtam-se!!

    Haha sim. Foi sem querer. Só vai aparecer o erro do footer se a página for menor que a resolução da tela da pessoa. Fora do registro acho que num vai acontecer em qualquer outra página.

    E Dragon: Sim. Aproveitar que tem pouca coisa pra não ficar perdido D=

    Conteúdo patrocinado

    Olá conhecidos e possíveis não conhecidos! Empty Re: Olá conhecidos e possíveis não conhecidos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 17:12