Digimon Database

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fórum Digimon Database: edição 2014

    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas
    01122014

    Fórum Digimon Database: edição 2014 Empty Fórum Digimon Database: edição 2014

    Mensagem por Rayana

    Olá a todos!

    Sejam bem-vindos ao fórum Digimon Database! Uma nova comunidade de digimon criada de fãs para fãs, para debater as nossas temporadas favoritas, filmes, jogos e muito mais!

    Um dos nossos objectivos é disponibilizar o melhor da franquia em material de qualidade para download e traduzido em português, de fãs para fãs.

    Agradeço ao Dragon por se ter voluntariado de imediato para ajudar aqui na comunidade! Não podia haver melhor pessoa no staff, nem que eu tivesse tentado e procurado. xD

    Na medida do possível, vou aproveitar o meu tempo livre para trazer conteúdos para cá. Como é hábito dos fórums que estão no começo, a actividade será pouquinha no início, mas espero sinceramente que gostem e contribuam para a comunidade crescer. _o/

    Divirtam-se!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Dragon

    Mensagem 2/12/2014, 04:11 por Dragon

    A equipe da Digimon Database dá as boas vindas a todos aqueles que se juntam a nossa comunidade, espero que possamos nos divertir juntos o/
    Lukiinhas'

    Mensagem 4/12/2014, 03:47 por Lukiinhas'

    Muito feliz com a volta dessa comunidade linda cheia de gente maravilhosa sensacional legalzinha que marcou tanto quanto o próprio Digimon <3
    Dragon

    Mensagem 4/12/2014, 04:06 por Dragon

    A melhor parte de um fórum são as pessoas aheuhauehauhhuea
    aswq

    Mensagem 6/12/2014, 01:41 por aswq

    Dragon escreveu:A melhor parte de um fórum são as pessoas aheuhauehauhhuea

    A melhor parte do forum é o Kyon!
    Marcy Vulpin

    Mensagem 6/12/2014, 18:50 por Marcy Vulpin

    Fiquei surpresa quando estava prestes a deslogar-me do Twitter e me deparo com um perfil no cantinho chamado "Digimon Database", que me direcionou para cá xD

    Que os jogos as discussões comecem!
    Jim

    Mensagem 10/12/2014, 03:16 por Jim

    Marcy Vulpin escreveu:Fiquei surpresa quando estava prestes a deslogar-me do Twitter e me deparo com um perfil no cantinho chamado "Digimon Database", que me direcionou para cá xD

    Que os jogos as discussões comecem!

    Nos jogos de Digimon, você vence ou morre!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:41