Digimon Database

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Uma relação de FUROS

    Gust
    Gust
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Uma relação de FUROS Empty Uma relação de FUROS

    Mensagem por Gust 10/1/2015, 17:49

    Recentemente decidi que iria reassistir todos os episódios de Digimon Adventure e Zero Two. Hoje, concluí o último episódio de Zero Two. Sobre essa temporada eu sempre tive um pé atrás, então praticamente a assisti pela primeira vez; não lembrava de praticamente NADA!

    Fiz essa introdução porque até além da metade do anime, eu fiquei com uma verdadeira inquietação que me pareceu um furo grotesco: ONDE ESTAVA GENNAI??

    Ele só foi aparecer nessa temporada, pela primeira vez, em uma menção, logo depois de explicarem que não foi a primeira vez que houve a "fusão" de dois digimons. Até ele reaparecer bem nos últimos episódios, eu tinha na cabeça que precisava discutir isso. Era grotesco ele sumir assim. Mas o infeliz apareceu (para grande alívio, e frustração por não escrever mais esse tópico hahahaha).

    Parando de bla bla bla, após terminar de assistir a série, achei até um pouco injusta a comparação que eu fazia dessa com Hunters. Para falar a verdade, Zero Two tem um enredo muito mais elaborado do que a continuação de Xros Wars ou mesmo as duas últimas juntas (será?! fica a polêmica).

    Agora, já que eu resolvi fazer esse tópico (que foi mais um desabafo sobre as minhas impressões da série e pode não dar em nada rs), deixo umas perguntas: quais foram as suas impressões? Vocês perceberam algum possível furo?
    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Uma relação de FUROS Empty Re: Uma relação de FUROS

    Mensagem por Rayana 13/1/2015, 17:48

    Gust escreveu:Recentemente decidi que iria reassistir todos os episódios de Digimon Adventure e Zero Two. Hoje, concluí o último episódio de Zero Two. Sobre essa temporada eu sempre tive um pé atrás, então praticamente a assisti pela primeira vez; não lembrava de praticamente NADA!

    Fiz essa introdução porque até além da metade do anime, eu fiquei com uma verdadeira inquietação que me pareceu um furo grotesco: ONDE ESTAVA GENNAI??

    Ele só foi aparecer nessa temporada, pela primeira vez, em uma menção, logo depois de explicarem que não foi a primeira vez que houve a "fusão" de dois digimons. Até ele reaparecer bem nos últimos episódios, eu tinha na cabeça que precisava discutir isso. Era grotesco ele sumir assim. Mas o infeliz apareceu (para grande alívio, e frustração por não escrever mais esse tópico hahahaha).

    Acho que a confusão da pessoa que vê o anime na superficialidade aumenta ainda mais, quando decobre que toda essa história do Gennai ser jovem (e ser MUITO parecido com o Ryou Akiyama de Tamers só que mais adulto xD) só fica esclarecido nos jogos de Digimon para Wonderswan.

    Aliás, até mesmo para quem jogou os jogos é confuso, porque há informações nesses jogos que contrariam as do anime (acontecimentos do anime aparecem com a data errada no jogo e tal).

    Gust escreveu:Parando de bla bla bla, após terminar de assistir a série, achei até um pouco injusta a comparação que eu fazia dessa com Hunters. Para falar a verdade, Zero Two tem um enredo muito mais elaborado do que a continuação de Xros Wars ou mesmo as duas últimas juntas (será?! fica a polêmica)

    Eu nem questiono. :S Pelo menos 02 tinha uma história.

    Gust escreveu:Agora, já que eu resolvi fazer esse tópico (que foi mais um desabafo sobre as minhas impressões da série e pode não dar em nada rs), deixo umas perguntas: quais foram as suas impressões? Vocês perceberam algum possível furo?

    O furo mais gritante para mim é o brasão do Ken.
    Em Adventure a gente viu o lugar e o contexto em que os oito brasões originais foram criados.
    Mas de onde veio o brasão do Ken? xD

    Não deixa de ser irónico, porque é esse furo que permite dar lugar à parte mais interessante de 02 (lol).
    Até podemos elaborar teorias e tal, mas são tudo achismo.
    Gust
    Gust
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Uma relação de FUROS Empty Re: Uma relação de FUROS

    Mensagem por Gust 13/1/2015, 20:13

    Falando em Ryou, também me veio uma questão enquanto estava assistindo 02: a primeira vez que o Ken foi ao Digimundo, ele estava com um coleguinha muito parecido com o Ryou. Afinal, era ele? (sou totalmente por fora dos jogos)

    Conteúdo patrocinado

    Uma relação de FUROS Empty Re: Uma relação de FUROS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 20:24