Digimon Database

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Rayana 13/12/2014, 17:56

    Durante a manhã deste Sábado, todo o fandom de Digimon dedicou-se a clicar nos três digiovos que no último mês prometiam mais informações sobre a nova temporada!

    Conseguimos aculumar 500 000 cliques e forçar a publicação da primeira imagem a cores que revela mais do que uma mudança de design:
     


    O nome da nova temporada será Digimon Adventure tri. (torai)!

    O misterioso designer que muito fez especular sobre as silhuetas é afinal Uki Atsuya (!!!), popularmente conhecido por dar imagem a Tsuritama. O trabalho mais impressionante deste criador é Cencoroll, onde Uki é criador, animador, realizador, tudo ao mesmo tempo.

    Desta vez os rumos da história serão decididos e supervisionados por Kakihara Yuuko, conhecido por trabalhar com alguns episódios de Persona 4. Também foi o compositor da história de Sora no Otoshimono. Relembro que o compositor da história de Digimon Adventure foi Nishizono Satoru. Os compositores da história de Digimon Adventure 02 foram Maekawa Atsushi e Yoshimura Genki.

    Para a nova temporada, o realizador (director) será Motonaga Keitaro. É um nome obscuro para mim, confesso, mas fiz uma busca hoje à tarde e vejo que dirigiu o OVA Rayearth (das Guerreiras Mágicas de Rayearth) e que começou a carreira dele como realizador-assistente de alguns episódios do clássico Lupin III (!!!).

    Isto confirma que Kakudou Hiroyuki (realizador de Digimon Adventure e Digimon Zero Two) não faz parte do staff deste projeto. Ainda em Agosto, o próprio Kakudou comunicou pelo twitter, imediatamente após o anúncio da nova temporada, que "desta vez ele fará parte da audência tal como todos nós".

    Confirma-se, portanto, a informação que já tinha sido avançada na edição de Dezembro da revista Otomedia, onde, nas palavras do blog Bokutachi No Digital World, o produtor Arai Shuhei afirmou que "pretendia dar à nova temporada um tipo de abordagem diferente".

    A respeito do nome divulgado, penso que dá para especular e (talvez) reconfortar alguns fãs de 02. O prefixo TRI é usado em palavras como trindade, triângulo, tridimensional (etc) e parece-me uma referência ao facto de esta ser a 3ª temporada do universo Digimon Adventure. Taichi Yagami será, todavia, o protagonista, e promete-se igualmente  enfoque nas oito crianças escolhidas protagonizadas na primeira  temporada. Poderá haver outros significados de TRI para a história. Só o tempo dirá.

    Por fim... parece que vamos ter que chocar outro digiovo (desta vez será o ovo do Piyomon)! xD
     


    Histórico de atualizações:


    Última edição por Rayana em 17/2/2015, 18:32, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Últimas atualizações)
    Dragon
    Dragon
    Administradores

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 30
    Localização : Universo 616

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Dragon 13/12/2014, 19:35

    Poucos sabem mas na verdade o Daisuke tem três tetas, é dai que vem o TRI.

    Mas é interessante notar a disposição dos personagens. Taichi ao centro, uma clara alusão ao sol,  mas é a Hikari que está em destaque. Imagino o que isso quer dizer. Os designs parecem uma versão atualizada dos designs de Bokura No War Game, e os rostos estão com traços mais asiáticos. Vacilo por parte da staf ter dado copy paste no rosto da Hikary/Sora, mas eu AMEI o fato  do Taichi estar de tênis e não sapatos, mostra a personalidade dele. Na verdade todos tem detalhes úmicos, mas esse  se destacou.

    Agora, o que é esse 4 de ponta cabeça no sapato da Hikari xD? E tomara que agora consigamos images dos digimanos *-*
    Wolfmon
    Wolfmon
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/12/2014

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Wolfmon 13/12/2014, 22:18

    Nao curti o copy/paste,princialmente pq esse simle ai nao me lembra a sora nem de 02 nem de adventures,mas adorei o traco no geral,me faz lembrar de lost canvas entao eu curti muito!
    Agora,esperar amis info, talvezag sobre os digimons?
    Falando nisso,alguem pode me explicar como funfa esse minigame do digovo ai? lol

    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Rayana 13/12/2014, 22:50

    Comentava ainda agora no tumblr que não é de agora que os fãs de animações japonesas mais "old school" criticam o estilo moe e kawaii das animações contemporâneas, pelo facto dos personagens parecerem ter todos o mesmo rosto e só mudarem de penteado e de roupa.

    O Uki é um animador MUITO BOM, mas para quem se preocupa com as expressões faciais carregadas e exageradas típicas dos anos 90, as meninas que ele desenha que parecem todas iguais. Para essas pessoas, isto pode ser um mau sinal.

    Mas a menos que o Uki seja um dos animadores-chave (toscamente traduzindo key animator) de Digimon Adventure Tri (e não me parece que tenhamos essa sorte haha), não há razões para dramatizar.

    Eu lembro-me que quando divulgaram o primeiro poster de Digimon Savers, achei o Masaru afeminado e feio como tudo. Mas quando vi o personagem animado na televisão, não só gostei imenso dele como revelou-se uma espécie de chuck norris japonês (aka, tudo menos afeminado). xDDD

    Mas porra, os personagens parecem mesmo saídos de Tsuritama! Não me admirava nada que já existissem fanarts com crossovers XD
    Dragon
    Dragon
    Administradores

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 30
    Localização : Universo 616

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Dragon 13/12/2014, 22:52

    O Geogreymon parecia um tubarão nas imagens promocionais tb, e nem se fala os designs de Xros Wars...
    Marcy Vulpin
    Marcy Vulpin
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Idade : 27
    Localização : Toca da raposa

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Marcy Vulpin 13/12/2014, 23:42

    Me pergunto porque afinal Koushiro e Jou estarem caindo -q

    Btw eu ADOREI a imagem. Li muitos comentários negativos pelo fato dela não mostrar os digimons e estar parecendo um anúncio de shoujo, e esses apontamentos me faz ter mais curiosidade de como será o roteiro desta temporada.
    Sara W.
    Sara W.
    Digiovo: Dejitama

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/12/2014

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Sara W. 14/12/2014, 01:56

    Melhor parte dessa imagem  e que vai ser fácil fazer cosplay. I love you Taichi com esse colete de tricot eos outros meninos sem e Mimi de tênis vermelho...ela deu um jeito de enfiar cor no uniforme.
    dmem4e
    dmem4e
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 29

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por dmem4e 14/12/2014, 02:01

    QUERO TANTO VER ISTO OMG! o desenho tá super diferente (16 anos são 16 anos ao fim e a ao cabo n é), mas habituo-me depressa (I MEAN LOOL AT THAT! AND LOOK AT YAMA WITH THAT COOL HAIRSTYLE LOL e o taichi de ténis! e a mimi tb tem uns super cool ahahah curti o estilo de cada um!), acho que isso só mostra que houve preocupação em "shinkar" I believe xD
    gosh!!! qnd é que isto sai mesmo?! SAI LOGOOOO
    TerriLopz
    TerriLopz
    Digiovo: Dejitama

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 28
    Localização : Depois do Ponto Final

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por TerriLopz 14/12/2014, 05:01

    Ok, minhas considerações. Adorei o traço e realmente ficou como eu esperava. Tanto é que as minhas fanarts favoritas seguem um pouco desse estilo. Vide:
    Spoiler:

    Inclusive, achei que essa poderia ser fanart por esse motivo. E por terem deixado os rostos tão parecidos, anyway. Sora e Hikari são gêmeas e eu ODEIEI a cara da Sora.

    Talvez eu tenha estranhado, de inicio, o fato de estarem meio genéricos. Tipo, mesmas roupas, cabelos que perderam a singularidade caricata e etc. Achei isso um ponto meio... Hmm, negativo?!
    Mas é compreensível, eles cresceram e amadureceram. A vida vai perdendo o colorido da infância com o tempo. E acho isso positivo. Aliás, chapéus, luvas, munhequeiras(?)... Sentirei falta deles.  

    Outra coisa interessante é a própria reação deles a estarem "caindo" novamente na DW. Tirando Koushirou e Jou, que são assim por natureza, mas se lembram como a Mimi estava da primeira vez?
    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Digimon%20Adventure%20-%20Creditless%20Opening%201%20%28MXR%29.avi

    Claro que é uma imagem meramente ilustrativa, mas dá pra sacar a mensagem.
    Lukiinhas'
    Lukiinhas'
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 29
    Localização : Belo Horizonte

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Lukiinhas' 15/12/2014, 02:22

    Não sei nem oq dizer, só sentir... Acho que fiquei o tempo todo admirando Mimi lindíssima, meiga e fofa e só reparei na semelhança réplica idêntica da cara das outras duas HAHAHA morto

    Meu corpo está pronto, lancem mais novidads *-*
    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Rayana 16/12/2014, 17:48

    Acado de ver esta imagem no Tumblr e não consegui deixar de me rir, porque eu mesma quando desenho a Sora mais velha nas minhas fanarts fico com aquele conflito interior "uso os olhos que a Sora tem na 1ª temporada ou os da 2ª?"

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Tumblr_ngoo5lbJLR1u4bac5o1_1280

    Por alguma razão ficaram iguais aos da Hikari em Zero Two.
    Swop
    Swop
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/12/2014
    Idade : 28
    Localização : Lisboa, Portugal

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Swop 17/12/2014, 18:41

    Foram separadas à nascença. Entretanto a Hikari foi mantida no congelador durante uns dois ou três anos até parecer mais nova que a Sora.
    Sara W.
    Sara W.
    Digiovo: Dejitama

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/12/2014

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Sara W. 18/12/2014, 00:55

    Ao menos o cabelo não vai está naquele estilo congelo. afro
    Merz
    Merz
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/12/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Merz 18/12/2014, 01:28

    Achei a Mimi a cara da Asuna de SAO, já quero essa temporada agora mesmo
    Swop
    Swop
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/12/2014
    Idade : 28
    Localização : Lisboa, Portugal

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Swop 18/12/2014, 04:49

    Eu por acaso não, mas tenho de admitir que ela está bastante desenvolvida.
    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Rayana 19/12/2014, 22:09

    Partilharam uma fotografia sobre Tri, da revista V-Jump!

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! 10357611_348389268686346_4760466736733214695_n

    Do lado esquerdo aparece este texto:

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Gt4UtQg

    「02」に続く、新タイトルは「トライ」に決定‼ 3度目のアドベンチャーは、どのような物語なのだろうか⁉
    Uma continuação de "02"; o novo título será "Tri" (torai)!! Como será a terceira história de Adventure!?

    Portanto, "tri" lê-se "torai" com a pronúncia de "triangle".

    Parece que estão a trabalhar nas evoluções extremas.

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Tumblr_nguo9yGIY41r3z3c1o1_1280

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Tumblr_ngum65Mdlf1t4xn9jo1_1280
    Parece ser o Hououmon (Phoenixmon no ocidente), a evolução da Piyomon.

    :] Pelo menos esta parte parece-me confirmada. A coisa promete.

    Quando sair scans melhorzinhas, e se tiver traduções dos textos, posto aqui.
    Wolfmon
    Wolfmon
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/12/2014

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Wolfmon 22/12/2014, 06:12

    Explicado pq taisora afundou,eles descobriramq eram irmaos hauahahaaha
    Sobre a ultima imagem nao vou comentar sobre alo que eu mal consigo ver,mas a confirmacao do mega da Sora eh algo bem legal. Acredito que vao usar os megas do game lancadorecentemente , mas fica a duvidase eles vao fazer algo novo pro tai e matt ( Z`garurumone victorygreymon,mas alguem?)
    aswq
    aswq
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 27

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por aswq 22/12/2014, 15:18

    Merz escreveu:Achei a Mimi a cara da Asuna de SAO, já quero essa temporada agora mesmo

    Desde quando você assiste SAO? RIP

    Só espero que não seja slice of life.
    Dragon
    Dragon
    Administradores

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 30
    Localização : Universo 616

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Dragon 22/12/2014, 20:33

    Se for igual SAO eu dropo com força suficiente pra abrir um buraco no chão.
    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Rayana 22/12/2014, 20:59

    Adventure não tem moças suficientes para competir com o harem do Kirito. xD

    Não me importo de episódios inteiros passados no mundo real se for tipo Steins;Gate onde não ignoram completamente a aura da ficção científica e o mais pequeno detalhe não acontece sem uma razão. Algo doseado com drama psicológico, ação, e porrada, mais ou menos tipo o episódio 21 de Adventure.

    Eu gostava de ver explorado um pouco mais o conceito dos universos paralelos. Aqueles além do Mundo Real/Mundo Digital. Há outros mundos, e que alguns deles estão ligado ao DW. Já sabemos que existe o Oceano Negro e também aquele universo caleidoscópio que mostraram em 02. Ainda na primeira temporada, o Gennai parece dar dicas sobre a existência desses universos (naquele episódio em que as crianças têm que usar as cartas dele para abrir o portal e regressar ao Japão, ep28).

    Mas é um tema meio "anos 90"; não sei se terei tanta sorte...
    Dragon
    Dragon
    Administradores

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 30
    Localização : Universo 616

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Dragon 22/12/2014, 21:11

    Eu ficaria satisfeito se de alguma forma elaborassem o plot dos escolhidos originais, que enfrentaram o Apokalymon no passado mas não o derrotaram definitivamente.
    De alguma forma versões corrompidas deles poderiam enfrentar os personagens de adventure, eles poderiam ter sido recriados como construtos ou corruptelas pela própria matriz do mundo digital tentando se defender. Isso daria uma boa desculpa para lutas épicas de digimon no estágio final Very Happy Mas nem fala nada, nossas ideias são sempre infinitamente melhores que a execução final. Lembram de todas as teorias que elaboramos sobre Hunters? Meh.
    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Rayana 23/12/2014, 10:46

    Dragon escreveu:Eu ficaria satisfeito se de alguma forma elaborassem o plot dos escolhidos originais, que enfrentaram o Apokalymon no passado mas não o derrotaram definitivamente.
    De alguma forma versões corrompidas deles poderiam enfrentar os personagens de adventure, eles poderiam ter sido recriados como construtos ou corruptelas pela própria matriz do mundo digital tentando se defender. Isso daria uma boa desculpa para lutas épicas de digimon no estágio final Very Happy Mas nem fala nada, nossas ideias são sempre infinitamente melhores que a execução final. Lembram de todas as teorias que elaboramos sobre Hunters? Meh.

    Acho que o caso de Hunters é especial. Decidiram lucrar em cima do sucesso de Xros Wars e inventaram essa continuação às pressas, sem grande tempo de planificação.

    Há também aquela suspeita de que só criaram Hunters para preencher e segurar aquela hora de emissão no canal TV Asahi, até à estreia de Saint Seiya Omega. Só para segurar a audiência, espetaram ali com o regresso dos protagonistas das temporadas anteriores, sem grande critério.

    Se parares para pensar, Zero Two foi criado em circunstâncias iguais a Hunters. Também decidiram criar Digimon Adventure Zero Two às pressas, para lucrar com o sucesso de Digimon Adventure, e também foi sem grande tempo de planificação.

    O Kakudou comenta numa entrevista (veio naquela coleccção de DVDs vendida entre 2006~2007), que ele queria fazer o Yamato "passar para o lado das trevas" durante a saga dos Mestres das Trevas. Também comenta que queria dar a Adventure um epílogo, onde mostraria o futuro dos escolhidos, e que o narrador da história seria o Takeru (um efeito-surpresa que ele quis provocar desde o começo).

    Deixaram todas estas ideias de lado, porque, claro, decidiram fazer uma continuação. O Yamato não passou para o lado das trevas na saga dos Mestres das Trevas, e dá para perceber porquê. Nada me tira da cabeça que foi essa ideia que deu origem, mais tarde, ao Digimon Kaiser.

    Acho que só agora é que vamos finalmente ver do que a Toei Animation é capaz numa sequência de um anime de digimon. Vamos ver se é realmente capaz de fazer uma sequência decente ou não. Agora foi propriamente pré-planeada (e foi praticamente o primeiro anime anunciado para a temporada da Primavera de 2015). Não há mais desculpas. xD
    dmem4e
    dmem4e
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 29

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por dmem4e 23/12/2014, 21:43

    aswq escreveu:
    Merz escreveu:Achei a Mimi a cara da Asuna de SAO, já quero essa temporada agora mesmo

    Desde quando você assiste SAO? RIP

    Só espero que não seja slice of life.

    credo, eu adoro a asuna, mas acabei ontem de ver SAO II e detestei, foi uma seca tão grande poxa -.-'' a primeira temporada foi orgásmica, e dps isto? jeez

    also... taichi you've been living a lie, hikari is sora's lost sister!!! O.O (eu nunca sequer pus essa hipótese lol)


    Dragon escreveu:Mas nem fala nada, nossas ideias são sempre infinitamente melhores que a execução final. Lembram de todas as teorias que elaboramos sobre Hunters?[/b] Meh.

    eles deviam perder mais tempo a pesquisar os fóruns, os fãs têm sempre ideias mirabolantes e awesome ahaha olha, era o que hunters teria precisado mesmo -.-''

    Rayana escreveu:
    O Kakudou comenta numa entrevista (veio naquela coleccção de DVDs vendida entre 2006~2007), que ele queria fazer o Yamato "passar para o lado das trevas" durante a saga dos Mestres das Trevas.

    disso tb n sabia, isso era genial muahaha sry but an evil yama is, like, really sexy rsrsrsrs jk xD gosto mais dele bonzinho, mas curtia mt da ideia... I mean, o kiriha tb era o mau da fita no início e desde dessa altura em que ele era todo mauzão e betinho e eu gostava imenso dele ahaha

    eu juro que não estou mesmo à espera de nada para esta temporada, excepto pelo facto de ser awesome xD mas não faço a mínima o que eles devem inventar, mas também gosto do factor surpresa lol
    Marcy Vulpin
    Marcy Vulpin
    Recém-nascido: Younenki I

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Idade : 27
    Localização : Toca da raposa

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Marcy Vulpin 31/12/2014, 14:03

    Apareceu uma scan na internet, eu me animei demais até descobrir que era fake.

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! 1459747_786663558037361_6916439050950570155_n
    Rayana
    Rayana
    Administradores

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 35
    Localização : República das bananas

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Rayana 4/1/2015, 22:26

    É frustrante, mas é até bom sinal. xDD Significa que digimon voltou a ter repercursão e fama suficiente para merecer notícias fakes e trollagens.

    Editado: (7 Janeiro)
    O site oficial já tem mais um novo par de ovos para clicar e chocar. Pedem 555555 cliques~

    www.digimon-adventure.net

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Tumblr_nhszeorkb01u5gz8to1_r1_1280

    Não posso deixar de reparar que deixaram o digiovo do Tentomon de fora. Acho possível que ele tenha ficado para último por ser o digimon do brasão do conhecimento e que venha a concluir a sucessão de Nade Nades com a última e derradeira atualização do site antes da estreia do anime.


    Última edição por Rayana em 17/2/2015, 17:42, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado

    Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens! Empty Re: Digimon Adventure TRI: o título, novo staff e primeiras imagens!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 11:12